Tatuagens

As 12 tatuagens de Fred Kerley e seus significados

Fredrick Lee Kerley é um velocista americano de atletismo famoso por seu excelente desempenho em corridas de 400 metros de distância. Fred tem várias vitórias em sua internacionalização, incluindo várias medalhas que ele ganhou no Campeonato Mundial em 400 me revezamentos de 4 * 400 m. Quando a pandemia o atingiu, ele decidiu se concentrar na corrida de 100 metros e, assim, ganhou a medalha de prata nos 100 metros nas Olimpíadas de Tóquio em 2020. Fred é conhecido por ser um ávido amante de tatuagem. Seu corpo está coberto por várias tatuagens religiosas. Vamos dar uma olhada neles!

Fred Kerley

          Fred Kerley, velocista dos EUA: “Quero ser o homem mais rápido do mundo”

“Para mim, as tatuagens são mensagens para mim mesmo todos os dias para simplesmente continuar e não ter nada como garantido. É como um carimbo, um passaporte sobre um lugar que estive ou uma coisa que experimentei, uma forma de me lembrar de para onde estou indo, na pista e na vida. ”

1. Tatuagem do bíceps de ‘Tia Meme’

Fred-tia-nome-tatuagem

Tatuagem: No lado interno de seu bíceps, Fred tem o nome de sua tia marcado como ‘Tia Meme’

Quer dizer: Fred afirma que este é o mais próximo de seu coração. Isso o lembra de que tia Virginia sempre esteve lá para ele e ele nunca poderia ter chegado ao ponto em sua vida onde está hoje sem o apoio dela. Ele fez essa tatuagem para ficar em contato com ela todos os dias e onde quer que vá até estar vivo.

“Sem ela, não sei como seria a minha vida agora. Não sei onde estaria, se estaria com meus pais ou me metendo em problemas. Ela é a mulher que mudou minha vida, que fez minha vida. Ela sempre será minha força. ”

2. Tatuagem de ‘Virgem Maria’

Tatuagem de bíceps fred

Tatuagem: Em seu braço direito, Fred tem o retrato da Virgem Maria tatuado.

Significado: A Virgem Maria representa amor incondicional, cuidado, esperança e afeto. Ela é um símbolo do amor maternal, uma restauradora da fé, felicidade e conforto, e é uma escolha de tatuagem para aqueles que parecem buscar ajuda dos céus para tal amor e cuidado materno. Podemos entender perfeitamente a escolha de Fred para a tatuagem da Virgem Maria porque ele amava muito sua tia Meme, que sempre cuidou dele. A tatuagem da Virgem Maria mostra como Fred deseja ter uma mãe como ela. Além disso, apontando suas crenças religiosas e fé, ou seja, o cristianismo.

3. Tatuagem ‘Abençoada’

Tatuagem de Fred Blessed

Tatuagem: Em seu antebraço direito, Fred tem a palavra “Abençoado” tatuada.

Significado: Ele fez essa tatuagem para representar tudo o que Deus derramou sobre ele e o sucesso que sempre alcançou. A tatuagem representa sua confiança e fé em Deus.

‘Abençoado’ porque do jeito que minha vida acabou, eu sei que tenho todos os tipos de bênçãos vindo do alto.

4. Tatuagem no peito

Tatuagem no peito de fred

5. Tatuagem ‘Cross with Angel Wings’

Fred cross com tatuagem de asas de anjo

Tatuagem: No lado superior de seu ombro esquerdo, Fred tem uma cruz com asas de anjo pintadas.

Significado: A cruz é o símbolo sagrado dos cristãos. Quando combinado com asas, representa o anjo da guarda. Algumas pessoas também obtêm tinta para alguém próximo que não está mais vivo. A tatuagem mostra a fé de Fred em Deus e suas bênçãos.

6. Tatuagem de Pardal Voador no Ombro

Fred-pássaro-voador-no-ombro-tatuagem

Tatuagem: No topo de sua cruz e tatuagem de asas de anjo, Fred tem outro pardal voador com tinta.

Significado: Tatuagem de pardal é o símbolo da positividade. É um símbolo de amizade, cuidado, poder e empoderamento. Algumas pessoas também acreditam que é um símbolo de simplicidade de vida.

7. Pássaro no peito 

Fred-voador-pássaro-tatuagem

Tatuagem: Há um pardal voador tatuado na parte superior da área do peito de Fred.

Significado: Pássaro voando é o símbolo de frescor, liberdade, otimismo, amor pela família e independência.

8. Tatuagem de ‘Asas de anjo e mãos orando’

Tatuagem no ombro direito do fred

Tatuagem: O braço direito de Fred é um símbolo de sua profunda fé em Jesus Cristo e suas bênçãos. Há um par de mãos orando junto com asas de anjo pintadas em seu bíceps.

Significado: As mãos em oração são um símbolo da fé de Fred em Jesus Cristo. A tatuagem é a lembrança do poder de Cristo e da oração. Simboliza a dedicação da pessoa à família, a si mesma e ao respeito por todos. Os anjos são considerados os “mensageiros de Deus” e as asas representam o lado angelical de quem o usa. Isso o lembra de ser honesto e fiel em sua vida.

10. Tatuagem de ‘Rosas’

Tatuagem de rosas fred

Tatuagem: Há rosas tatuadas no braço direito de Fred.

Significado: Rosas são o símbolo do amor, afeto e esperança. As cinco pétalas da rosa representam as cinco feridas que Jesus Cristo sofreu na crucificação. A rosa vermelha é o símbolo do derramamento de sangue de Jesus durante o tempo, enquanto a branca representa o seu sacrifício que ele fez pelo bem da humanidade.

11. Tatuagem do ‘Versículo da Escritura – Salmo 104’

Fred escrevendo na barriga Fred escrevendo na barriga

Tatuagem: No lado direito do estômago, Fred tem a tatuagem do Versículo da Escritura, Salmo 104. Na verdade, é o Salmo mais longo e está dividido em 35 versículos. Diz: “Bendito seja o Senhor, ó minha alma. Ó Senhor meu Deus, tu és muito grande; tu estás vestido com honra e majestade. “

Significado: Fred fez essa tatuagem quando tinha apenas 12 anos. Foi sua primeira tatuagem no corpo e ele teve que escondê-la de sua tia Virginia por muito tempo. Esta tatuagem foi um presente de si mesmo e ele a fez a partir de um conjunto de tatuagem de rua.

“De onde eu venho, todo mundo faz tatuagens. Tive a minha primeira quando tinha 12 anos, sobre a qual não contei à minha tia até muito mais tarde. Era um versículo da escritura, Salmo 104, e eu o ganhei de presente de aniversário. Era uma tatuagem de rua, que você poderia conseguir por cerca de US $ 200, em comparação com US $ 1000 em uma loja de tatuagem. ”

12. Tatuagem de contas de rosário

Tatuagem de contas de rosário de Fred

Tatuagem: Ao lado de suas mãos em oração e tatuagem de asas de anjo, Fred também pintou o rosário.

Significado: As contas do rosário são o símbolo de proteção, segurança e acredita-se que sejam usadas para afastar os demônios e espíritos malignos de si mesmo. O próprio rosário representa a Virgem Maria e as pessoas fazem essa tatuagem para se sentirem seguras e permanecerem sob a orientação e proteção de Jesus Cristo e Maria.